quarta-feira, 27 de março de 2013

Unhas da Semana - Francesinha

Oi meninas, como eu sou apaixonada por esmaltes e unhas essa é a categoria favorita do meu blog e hoje eu vim aqui postar na categoria Unhas da Semana e mostrar pra vocês como o simples pode ser incrível. É uma pintura super fácil e a mistura do renda e do branco deixam um ar de delicadeza nas mãos, tanto para unhas grandes quanto para unhas pequenas. É a favorita do meu namorado, sempre que faço francesinha recebo elogios dele rs ele é um amor. E não esqueçam, mulher que anda sempre de unhas bem feitas tem outro valor e é vista como cuidadosa e vaidosa consigo mesma. Então, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais!


8 comentários:

  1. Muito lindas as suas unhas, parabéns pelo blog amiga, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por francesinha acho muito, muito linda!!!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que unha lindaa, adoro francesinha *-*

    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  4. linda suas unhas bjooo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir